segunda-feira, 17 de março de 2008
No futebol, apostar é arriscado.
Para quem acha que já viu de tudo no futebol é melhor esperar mais um pouco, quando se pensa que está definido ou encaminhado as coisas mudam de rumo. Talvez seja por isso que apostar é sempre arriscado, e também seja por isso que o futebol é um esporte diferenciado. Mesmo com um pouco de experiência não arrisco fazer previsões a respeito deste segundo turno, a tendêcia todos sabem, porém a rodada do próximo final de semana poderá embolar a classificação e fazer o campeonato pegar fogo. Figueirense, Criciúma e Avaí estão no páreo, quem tropeçar daqui pra frente vai ficar na poeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Concordo contigo! Assim como quase ninguém apostava uma ficha no Figueirense no primeiro turno, podemos ter novamente surpresas.
Penso que o Figueirense para manter a liderança tem 03 jogos-chaves sendo 02 fora de casa e 01 clássico. Jogando contra o Criciuma(Fora), Metropolitano (Fora) e Avaí(Casa), o Figueira pode perder pontos e equilibrar novamente o campeonato.
Agora, se o Figueirense passar principalmente por Criciuma e Avaí, a taça pode ser entregue pela FCF antecipadamente e o jogo contra o Atlético de Ibirama na última rodada pode virar amistoso!
Postar um comentário