Avaí e Criciúma fizeram um grande jogo: a desatenção da zaga do Avaí proporcionou o gol do Criciúma; a infantilidade de Jean Coral, atacante do Tigre, levou-o a ser expulso.Daí para frente foi jogo de um time só. O Avaí abusou de perder gols e o Criciúma formou um verdadeiro "PELOTÃO DE ELITE" para se defender, foi ataque contra defesa. Sillas fez o que tinha que ser feito: escalou bem, mexeu bem, mas dentro de campo os jogadores não souberam transformar a superioridade numérica e técnica em gols. Depois do jogo, ouvi acusações contra o árbitro, contra a Federação, contra o presidente Zunino, contra o Delfin etc....
Está mais do que na hora disso acabar. Se o time ganha, mesmo com erros de arbitragem, está tudo bem, se o time perde, foi armação, culpa do árbitro, culpa do Buch, da ONU, da Fifa.
É, tem gente que demorou para se aposentar com um bom salário. Eu prefiro analisar pelo lado positivo: o Avaí nunca esteve tão bem preparado para enfrentar uma série B do Brasileirão e bola para frente!
domingo, 20 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário