O novo técnico do Figueirense é um guerreiro desde quando jogava futebol. Os jovens torcedores alvinegros podem não lembrar dele, mas eu tive o prazer de conviver com Guilherme Macuglia quando este vestiu a camisa nove do Figueira em 1985. Guilherme foi um centroavante de qualidade, conseguia aliar técnica com raça, chute forte e muita movimentação. Como treinador,
já mostrou sua qualidade por onde passou, rescentemente levou o Guaratinguetá as semi-finais do Paulistão. Guilherme retorna ao Orlando Scarpelli para mais uma vez fazer história, o pessoal da imprensa, que não o conhece, vai sentir a diferença, ele é gentil, educado e sabe tratar as pessoas. Seja bem vindo meu amigo. Anunciei ontem, ao microfone da Band Fm, o nome dele, agora é so deixar o homen trabalhar.
2 comentários:
Sérgio, também gostaei muito do anúncio do Macuglia, vai fazer um grande trabalho.
Concordo inteiramente contigo Sérgio!Estou ouvindo muita gente se precipitando em falar sobre inexperiência e falta de "nome" do Guilherme para levar o time para a Libertadores. Ora...todo mundo sabe que o Guilherme é do ramo já a algum tempo e a Libertadores é um "objetivo" que se alcançado será maravilhoso, mas, o OBJETIVO REAL é permanecer na série A.
Postar um comentário