A estreia do Figueirense, esta noite contra o Atlético Tubarão, não está mexendo muito com o torcedor. Depois da queda para a série B do brasileirão, a galera anda meio desconfiada com a diretoria. As contratações não empolgaram, pelo menos antes da bola rolar, a manutenção da zaga mais vazada do brasileirão de 2008, 72 gols sofridos, assusta um pouco e a intenção de trazer um zagueiro experiente esbarrou na falta de condições de Rogério Pinheiro. Especula-se o nome de Roque Júnior, que ao me ver é ex- jogador, brincadeira de mal gosto . Penso que os diretores tem que buscar um jogador que esteja na ativa, independente de preço, e deixar de querer enganar a torcida com nomes que já passaram. Pedrinho , que está chegando ao Scarpelli, é mais uma aposta perigosa. Seu histórico de contusões é assustador, não conseguiu jogar em lugar nenhum e, mesmo assim, o Figueirense faz um alto investimento para trazê-lo. Faço votos que ele arrebente dentro de campo.
O negócio é esperar e torcer para que tudo isso dê resultado. Vamos acompanhar essa estreia logo mais na Band Fm, 96.1 .
O negócio é esperar e torcer para que tudo isso dê resultado. Vamos acompanhar essa estreia logo mais na Band Fm, 96.1 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário