sexta-feira, 14 de março de 2008

Nada mudou

Não adianta mandar o técnico embora se quem vai comandar o time é o seu auxiliar.
O Avaí de ontem foi o Avaí do Ramires, sem saida de bola, laterais sem saber o que fazer com a bola, marcando mal e novamente individualista. Além da falta de qualidade de alguns jogadores, a falta de esquema definido, a demora para ver o que está acontecendo dentro de campo e opções de banco que não mudam absolutamente nada. Nos vestiários explicações e certezas que só passam pela cabeça deles. O torcedor do Avaí já jogou a toalha, mesmo sabendo que matemáticamente ainda há condições de chegar. O novo treinador vai ter muito trabalho.
Não fico em cima do muro, Rodrigo Galo, Ferdinando, Zé Rodolfo e Jeff Silva, não consigo mais vê-los com a camisa do Avaí.

3 comentários:

Melissa e Sidney disse...

Amigo,
Alexandre Galo é o técnico do Figueirense. O do Avaí é Rodrigo Galo, certo?

Nunes disse...

Pow Sérgio taxs querendo levar o Alexandre Galo para treinar o Bvai???
já ta até colocando ele como membro do time mais amarelão do país..hauhauauuahau!!!!
o do mangue é Rodrigo Galo.

Abs!!

Unknown disse...

O time do Bvaí estava desfalcado por isso é que empatou! Se fosse o time titular amarelaria no final e perderia a partida.
Não vejo porque essa caça as bruxas!Acho o time do Bvaí o melhor do começo do primeiro turno e a "deretoria" tem que ter calma mesmo em contratar o técnico...não pode errar pela vigésima vez! Deixa o famoso Edson Neguinho trabalhar...deixa o "hômi trabalhar!!O cara é competente!!