Contra o Criciúma um time mau escalado, substituições equivocadas, e as explicações, na coletiva após a partida, piores ainda. Contra o Tubarão os mesmos erros, Cleiton Xavier fora de posição, a zaga batendo cabeça, os volantes são os piores dos últimos tempos, atacantes isolados sem receber bola, e novamente substituições erradas. Na coletiva Alexandre gallo achou que o Figueirense fez um belo primeiro tempo.
Tem alguma coisa errada nessa história. Ou eu estou vendo tudo errado, ou o treinador do Figueirense tá achando que aquí ninguém sabe nada de futebol. O Figueirense está virando um campo de provas para jogadores e treinadores comuns, que vem prá cá para aprender as custas da paciencia do torcedor. Para mim chega....
Um comentário:
É Sergio Murilo, falasse tudo. Um técnico que ja tem 2 meses de trabalho com o grugo e até agora nao existe sistema tático definido, a cada jogo ele inventa uma cagada diferente. O time nao faz uma jogada tatica, é tudo desorganizado. Não ta facil aguentar o Gallo e muito menos as justificativas que ele da após partida.Vamos torcer para nao levarmos um show de bola no classico, porque ta dificil.
ABRAÇO!
Postar um comentário