quinta-feira, 13 de março de 2008

Vitória da maturidade

O Figueirense mostrou ontem em Chapecó que está preparado para ganhar títulos e não somente jogos. Depois de um primeiro tempo sonolento, que os próprios jogadores reconheceram, voltou jogando futebol de gente grande, impondo o seu jogo.
O técnico Alexandre Galo consegue ser teimoso e inteligente em uma só partida, todas as vezes que Cleiton Xavier entra como o terceiro homen do meio campo o time tem dificuldades na armação. Bastou colocá-lo um pouco mais atráz e a coisa fluiu naturalmente. Marquinhos na lateral é outra teimosia, pelo menos eu ainda não conseguí ver nada.

3 comentários:

Nunes disse...

Fala Sergio Murilo,

É a primeira vez que participo do seu blog pois só fiquei sabendo do mesmo ontem durante o jogo.
De primeira ja parabenizo o seu trabalho, e fico feliz por ter um blog com comentarios de um reporter que não fica em cima do muro.
Quanto ao jogo de ontem, concordo em parte com o que você disse, só acho que o Marquinhos ontem não jogou tão mal... estava carregando bem a bola pela lateral e com muita velocidade...só que faltou maturidade para ele na hora que sofreu a agressão, não precisava revidar pow, o cara ja tinha levado o vermelho.
Mas deixa pra lá, o FIGUEIRA mostrou que é o melhor time do estadual ao natural, agora é soh esperar o confronto com o tigre de bengala que o campeonato é nosso.

Abraço!

Unknown disse...

Parabéns pelo seu novo espaço. Quanto ao jogo de ontem, concordo com o colega Nunes. O MArquinhos entrou bem. O time foi outro no segundo tempo. Que teimosia do Gallo hein ??? Tuta tb entrou bem e deu a assistência para o golaço do Wellington Amorim. Felipe Santana tb fez um golaço.Rumo ao Titulo!!!!

Abs,

Ideraldo
Rio de Janeiro

Unknown disse...

Sérgio,
Tens que voltar pra AM meu querido, tax fazendo valta rapaz....já demorô.