sexta-feira, 11 de abril de 2008

CARDÁPIO VARIADO.



Eu não tenho dúvidas que vivemos no país da culinária, dos sabores, do bom garfo e tudo mais que se possa lembrar. Acontece no nosso dia a dia, se encontramos um amigo, vamos tomar um café, se é final de expediente, vamos tomar um chopp, e assim a cada momento vamos levando nossa vida cheia de sabores. Escrevo isso para lembrar que todos os dias nos deparamos com situações parecidas, que envolvem muitos sabores. O caso da bomba, em Criciúma, fizeram um estardalhaço mostruoso, cenas chocantes, parecia que o mundo ia acabar para os envolvidos.
No final, uma "BANANA" para a opinião pública, ninguém punido, e tudo acabou em "PIZZA".
Se olharmos para o Brasil de um modo geral, é a mesma coisa, Enquanto no nordeste os coitados não tem como reconstruir as "CASAS DE PALAFITAS", os parlamentares estudam um gordo aumento para eles mesmos. Isso vai acabar em "TAPIOCA", e o "ABACAXI" quem segura somos nós.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Sérgio Murilo, o Sérgio Naya mandou construir um prédio que desabou com material de terceira e foi absolvido!
O Paulo Maluf está muito bem obrigado! Depois de acusações irrefutáveis!
Eu acho que nos dois casos, os culpados foram foram o pedreiro e o bancário!
É o país da pizza e de bons advogados!
No caso "Bomba de Chocolate", prevaleceu a tese de que se os Clubes fizerem todos os atos de prevenção e segurança, as torcidas podem se matar a vontade que para o STJD é normal! O caso é de polícia!