È isso que o Figueirense precisa para alcançar o seu objetivo. Alexandre Galo está de cadeira observando o Criciúma jogar, tem por obrigação armar um sistema de jogo que possibilite o time transpor a barreira defensiva que certamente o Tigre vai armar para o primeiro jogo da decisão. Todos estão a disposição, porém, a grande preocupação é justamente o número elevado de jogadores com dois cartões amarelos. Uma situação gerada pela própria comissão técnica do Figueirense, que deveria ter limpado os cartões no jogo contra o Marcílio Dias.
Smoler está pedindo passagem no time titular.
Desculpas não serão aceitas, já que o grupo está completo e descançado. Galo sabe que a sua permanência depende do título estadual. É esperar para ver.
Um comentário:
Pois é...Sérgio...o Figueirense está tendo tempo de sobra para trabalhar. Só que não vejo muita coisa a fazer no Figueira, não dá pra inventar muito nesse momento!
Concordo que os cartões deveriam ser melhor administrados e quanto ao Xmoller penso que se for aquele jogador que jogou quando entrou no jogo contra o Metropolitano tudo bem! Agora se for o jogador que jogou contra o Marcílio Dias...não tenho confiança!
Postar um comentário