segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

UM GRAMADO PROPORCIONAL A QUALIDADE DOS NOSSOS DIRIGENTES.




Esse pasto que os senhores estão vendo, foi onde os jogadores de Figueirense e Metropolitano tentaram jogar neste Domingo(01.02.09). É isso que acontece quando dirigentes de "MEIA PATACA" , gente que nunca botou o pé na bola, decide onde e quando tudo vai acontecer. Tive o desprazer de acompanhar jogadores expostos a esse potreiro, sob um sol de 40º graus, em um jogo marcado para as quatro da tarde, na verdade as três horas se levarmos em consideração o horário brasileiro de verão. Um verdadeiro absurdo, uma burrice desses dirigentes despreparados e sem o menor bom censo, já que eles só pensam nos lucros e na audiência. Onde está a entidade que defende os jogadores ? Porque os aproveitadores de outras épocas não aparecem agora para defendê-los ? Não sei onde vamos parar com tanta ganância e tão pouca visão de futuro. O jogo de ontem não dá para chamar de espetáculo nem se fosse o campeonato da Etiópia. Delfin de Pádua Peixoto, me faz um favor : LARGA ESSA TETA.

4 comentários:

LUCHI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUCHI disse...

DAZUMBANHO Sérgio

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sergio voce tem toda razão, mais esta esquecendo uma coisa seria e muito importante. A midia(TV e Radio) usam muito equipamentos que precisam de aterramento, este Bombeiro de Barba não sabe para que serve um aterramento.

Unknown disse...

Nem no campeonato amador tem coisa tão ruim!A primeira providência antes de começar o campeonato, deveria ser eliminar os Clubes que não tem campo com condição de jogo. Tem que acabar esse negócio de emprestar estádios em SC.