domingo, 31 de agosto de 2008

SITUAÇÃO DIFICIL ? MUITO DIFICIL !

Dificilmente deixo de opinar sobre os problemas que envolvem os nossos clubes. Porém, confesso que o atual momento do Figueirense não me inspira muito. Não consigo ver uma solução a curto prazo para a falta de qualidade do grupo e, para piorar as coisas, o técnico Paulo Gusmão perdeu o controle da situação. PC não sabe mais o que fazer, mexe demais no time, não dá sequência a nenhuma formação e não tem ninguém que possa fazer algo diferente. A diretoria só quer fazer reuniões e o torcedor está cada vez mais pessimista. Ex-dirigentes já estão falando em queda para a segunda divisão, não se trata de terra arrasada, mas sim de um alerta para aqueles que continuam achando que a solução virá com um simples estalar de dedos do todo poderoso Paulo Prisco Paraiso. Contratar bons jogadores custa um pouco de dinheiro, queda para a segundona custa muito mais. ACORDA FIGUEIRA.

Um comentário:

antes que a natureza morra disse...

OI !
Estou morando, desde 8 de março deste ano, em Canasvieiras. Adoro Florianópolis e sempre sonhei em morar aqui. Aposentado, com os 3 filhos casados e formados, pude finalmente concretizar meu sonho e me radicar aqui na praia. Mais um gaúcho apaixonado por Floripa.
Sou Inter em Porto Alegre e, apesar de ler e acompanhar diariamente o futebol daqui, não me decidi ainda por qual clube torcer aqui. Mas tenho muita simpatia pela garra e esforço do Avaí atualmente.
Se quiser me visitar, estou aqui :
www.professorpizarro.blogspot.com
Abração

James Pizarro