segunda-feira, 11 de maio de 2009

REFORÇOS A VISTA




O Figueirense começa a mostrar serviço . O atacante Clodoaldo, ex-Criciúma, já está em Florianópolis e o volante Marcinho Guerreiro deverá ser a grande novidade a ser anunciada.
Se Marcinho for confirmado o time começa a ganhar cara de candidato ao acesso.
Mais um zagueiro, dois meias, um lateral e um atacante deverão ser contratados. As parcerias começam a dar resultado. Volante Paulinho, do Internacional de Porto Alegre, também poderá chegar. Uma lista com jogadores que se destacaram no campeonato catarinense está sendo analisada pela comissão técnica. Finalmente as coisas começam a acontecer.

2 comentários:

Unknown disse...

Grande Sérgio Murilo

estou montando um arquivo aqui no meu pc com tudo sobre o figueirense, gostaria de ter os gols narrados pela band fm nos jogos do meu figueira, infelizmente no último jogo não deu pra acompanhar pela band fm, não levei meu rádio (novo) por causa da chuva, não sei que narrou os gols vc ou o claudionir, mas se vc consegui ficaria muito feliz.

abraços e se conseguir, me chama que eu vou.

meu e-mail: julianogeo@hotmail.com

Unknown disse...

É Sérgio...parece que o Marcinho não vem mais e os demais sondados devem vir. Penso que o Figueira deva avaliar melhor as posições para não errar e perder pontos por falta de opção no elenco. Acho que não temos reservas qualificados para as laterais e não estou vendo o Figueira se coçar, além disso, na minha opinião a zaga ainda não inspira a confiança necessária, apesar de ter melhorado.
Abraço