terça-feira, 9 de junho de 2009

LUZ AMARELA NO SCARPELLI

Se a série A será a mais dificil dos últimos tempos, na série B não será diferente. Não há nenhum bicho papão este, porém, vejo mais times em condições de brigar pelas quatro vagas ao acesso.Guaraní, Vasco, Portuguesa, Paraná, Brasiliense e Ipatinga estão mostrando, neste começo de competição, que vieram a fim de buscar este objetivo. A forma como o departamento de futebol do Figueirense continua agindo, me assusta. Eles continuam achando que trazendo jogadores jovens, que não deram certo em outros clubes, e apostando um longo tempo em veteranos que há muito tempo não deram certo em lugar nenhum, vai levar o time de volta a série A. Não é dificil arrumar o que foi feito até agora, mas não vejo quem possa fazer essas correções. O Figueirense precisa dispensar pelo menos uns oito jogadores, para poder repor com qualidade e experiência.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro Sérgio, vejo muitas dificuldades para o Figueira, não pelos jogadores que estão trazendo,mas pela falta de conjunto,entrosamento e convicção na escolha de titulares.
Temos um elenco de jogadores "iguais" e penso que o Roberto Fernandes por várias razões, não está conseguindo ou demorando muito para "encaixar" o time ideal. Essa demora pode ser fatal na busca dos pontos que são necessários para o time subir.
Abraço
Newton

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Mais hoje é dia de Festa, Parabens pra voce, nesta data querida, muitas felicidfades, muitos anos de Glorias, Viva o Figueira e sua torcida, Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Humilhação, eu ja comentei e vou repetir, o Tecnico R Fernandes é funcionario do Figueira, portanto esta contratado para trazer melhor resultado, se o figueira joga melhor no 3 5 2, ele deve usar isto e não acabar com o time, depois no tintevalo vem com o obvio, será que é para dizer que ai tem o dedo do tecnico, EI DIRETORIA ASSIM COMO VOCES SÃO COBRADOS NOS ERROS MANDEM ESTE TECNICO EMBORA, DIGAM PARA O ALE E ROGER JOGAREM O BASICO POR QUE ELES NÃO SÃO CRAQUES E NEM DONOS DO TIME. E PARA ENCERRAR AGADECER AOS ATLETAS QUE ESTÃO COM O SALARIOS ATRAZADOS E GANHAM MAU, PELO PRESENTE DE ANIVERSARIO A TORCIDA DO FIGUEIRA MERECE.

Anônimo disse...

Caro Sergio -- eu não consigo ver o figueirense na Série A em 2010 pelo menos com este time,
penso que para sair desta situação é necessário a contratação de alguem que entenda de futebol, e depois contratar jogadores experientes..