A parceria assinada com a Brasil Soccer deverá possibilitar ao Figueirense ter um time forte para disputar a série b do brasileirão. Desde que começou a ser administrado pela Figueirense Participações , o Figueirense viveu seus melhores momentos nos tempos da CSR. Jogadores com experiência e qualidade técnica desfilaram pelo Orlando Scarpelli. Está na hora de trazer alguém que possa dar ao time mais qualidade e chame a atenção da torcida. Eduardo Uran, diretor presidente da Brasil Soccer, sabe que toda a parceria só tem futuro se os resultados aparecerem . Essa boa arrancada será colocada a prova no próximo sábado contra a Portuguesa , disparadamente o adversário mais difícil até aqui .
terça-feira, 19 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Penso que em qualquer mercado está difícil as empresas sobreviverem sem parcerias... e após a Lei Pelé, quando os jogadores ficaram nas mãos dos empresários, as parcerias são fundamentais para se ter acesso aos jogadores de destaque.
Agora...pelas entrevistas do Eduardo Uran da Brazil Soccer, estou esperando apenas boas promessas que podem virar realidade. Dificilmente vão vir jogadores de destaque para o Figueirense.
A vantagem de ter essa parceria, especificamente com essa empresa, é que foi assinado um contrato, isso compromete o empresário a priorizar o futebol do Clube com investimentos e com jogadores da sua vasta carteira. E, isso é uma boa!
O Wilson por exemplo, é um jogador que após a assinatura do contrato com a parceira, dificilmente deve sair!
Postar um comentário