A decisão foi mais do que se poderia esperar . Normalmente ,em jogo decisivo, os times jogam trancados, fazendo muitas faltas e com os nervos à flor da pele. O Avaí atropelou a Chapecoense no tempo normal e na prorrogação. O time de Silas foi melhor durante o jogo todo, não dando a menor chance ao clube do oeste. Pelo lado da Chapecoense, ficou o sentimento de decepção. Penso que a vitória de 3 a 1, no primeiro jogo, deu a falsa impressão, aos jogadores, de que tudo estaria definido.
Na verdade o Verdão do Oeste "AMARELOU " na Ressacada , e saiu com o vice-campeonato. O título conquistado pelo Avaí foi merecido, sem contestações. Quem se prepara bem, atinge os objetivos. Marquinhos, sem falar, apenas jogando, foi o grande destaque da partida.Ele comandou o time dentro de campo, enquanto Silas foi o responsável pela armação dessa equipe vitoriosa. Parabéns a todos os Avaianos!
Um comentário:
Caro Sérgio Murilo, apesar de alvinegro, assisti a decisão pela TV e não concordo com a grande maioria da imprensa que disse que a Chapecoense "amarelou", o time de Chapecó saiu na frente, mas não conseguiu encaixar um contrataque e preferiu segurar o resultado enquanto estava vencendo e empatando. A realidade é que o Avaí foi melhor e se não mostrou superioridade no jogo do Oeste, o resultado de lá também não espelhou o que foi o jogo.
Quanto ao Marquinhos, ele jogou somente após a saída do Cadu e acho que o Mauro Ovelha errou ao tirar o volante, passou o recibo que o Cadu deveria ser expulso.
Abraço
Postar um comentário