quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ACESSO RESTRITO

Nem mesmo os integrantes do conselho deliberativo do Figueirense tem voz ativa nas reuniões. Segundo um informante, a realidade do Figueirense é a seguinte: opina quem bota dinheiro, os outros ficam só olhando. Essa forma de agir tem afastado muitos alvinegros tradicionais do dia a dia do clube. Parece que a emoção deu lugar a ganância, e os objetivos reais do futebol, já foram deixados de lado a muito tempo.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A Diretoria esta contratando, para que, para entregar o time e contratações na mão deste louco, imagina se em uma cagada ganhamos o proximo jogo, e vamos neste embalo, ganha duas perde duas, sem time devinido aos trancos e barrancos, com este 'PLANEJAMENTO", não da mais vou começar a fazer as contas de apoiar o Figueira ate não poder cair mais, qdo o Figueira tiver o pontos suficiente para não cai, Eu cancelarei as 03 carteiras de socio aqui da minha casa, e so voltarei ao scarpelli qdo ele tiver na elite ou a Figueirense Participações entregar os pontos e o Figueira volta para verdadeira torcida.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A Diretoria esta contratando, para que, para entregar o time e contratações na mão deste louco, imagina se em uma cagada ganhamos o proximo jogo, e vamos neste embalo, ganha duas perde duas, sem time devinido aos trancos e barrancos, com este ‘PLANEJAMENTO”, não da mais vou começar a fazer as contas de apoiar o Figueira ate não poder cair mais, qdo o Figueira tiver o pontos suficiente para não cai, Eu cancelarei as 03 carteiras de socio aqui da minha casa, e so voltarei ao scarpelli qdo ele tiver na elite ou a Figueirense Participações entregar os pontos e o Figueira volta para verdadeira torcida. estamos sem Dinheiro para fazer um elenco, muito bem onde estão os lucros que tivemos de 7 anos na elite que foi mais ou menos 20 milhoes ao ano no total 140 milhoes , e so tivemos times mediocres neste periodo, a não ser um ano que apareceu um genio (Adilson Batista ) que pegou um monte de trapo e fez um terno, sem grandes investimentos, chamem o pessoal que retirou os dividendos, os lucros e o principal, chamem eles para investir… chega chega

Brasil Empreende disse...

Ola, estou passando para convidar a conferir a postagem de hoje: Congratulações honrosas... no brasileirão (uma homenagem ao Avaí nesta temporada).
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.