quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A LINGUA É O XICOTE DA BUNDA.

Mesmo vivendo a pior crise de todos os tempos, os dirigente do Criciúma continuam em guerra. Se eles não abrirem os olhos, correm o risco de verem o seu time se transformar em um fora de série, ou seja, não disputar nenhuma das quatro séries do campeonato brasileiro. Em um passado não muito distante, passamos maus momentos com os xingamentos dos torcedores do Joinville. Pelo simples fato de o time, nos anos 80, estar por cima da carne seca, ninguém podia chegar em Joinvile, que sofreria forte discriminação, principalmente se fosse da capital. Hoje o JEC já virou um fora de série e aqueles que nos agrediam, tem que torcer por Avaí e Figueirense ou esperar a Copa Santa Catarina.

2 comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem: “O número 1 da Seleção Brasileira” Estamos realizando, também, três enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Elison disse...

Sérgio, pra mim o figueirense comete os mesmo erros que o meu avai cometia. Enquanto nao definirem quem manda, a balburdia nao acaba. O maior erro na minha opiniao foi tirarem o meu amigo José carlos da Silva do comando !
Forte Abraço e boa jornada
Élison de Barreiros sempre com perguntas no show de bola da band hehe