segunda-feira, 14 de abril de 2008

Futuro preocupante.

Conversei com alguns dirigentes do Figueirense após a partida contra o Marcílio Dias, todos estão preocupados com o futuro do time. O futuro não está relacionado apenas com a decisão do estadual, mas também com o Brasileirão da serie A. A pressão foi grande para a saida do técnico Alexandre Gallo, porém o departamento de futebol descartou esta possibilidade.
O desafio do treinador é remotivar o grupo de jogadores nestas duas semanas de folga.
O departamento médico terá muito trabalho, as contusões musculares tem sido um dos grandes problemas. A coisa está tão complicada, que a comissão técnica não observou a necesidade de limpar os cartões amarelos. Oito jogadores estão pendurados. É bom lembrar que o técnico do Figueira tem três auxiliares, fazendo o que ninguém sabe.

Um comentário:

Unknown disse...

Sérgio, eu não acho tão difícil acertar esse time! Talvez, o que esteja faltando são jogadores com características um pouco diferentes.
Primeiro: Zagueiros mais leves e que saibam sair jogando sem dar chutões.
Segundo: Pelo menos 01 volante que desarme, faça bem a cobertura e empurre os meias para o ataque sem correr com a bola como faz o Diogo que vai embora e deixa o Cleiton e o Fabri pra trás.
Terceiro: Precisamos de peças de reposição para essas posições ou o melhor aproveitamento das categorias de base.
Quarto: O Gallo tem que criar uma movimentação diferente, temos que ter mais posse de bola.
Abraço