terça-feira, 8 de abril de 2008

Visão do futuro..



Vamos fazer uma brincadeira ? A figura da foto é uma bola de cristal, gostaria de fazer uma consulta sobre o futuro do Figueirense no Campeonato Brasileiro. Será que você que me acompanha poderia me ajudar a obter a resposta ? Com o rendimento do time no campeonato catarinense será que a bola trará boas previsões ? Eu estou falando de rendimento técnico, em relação ao que vem pela frente. Será que com o alexandre Gallo no comando o time vai apresentar algo diferente do que vem apresentado ?

Gostaria de saber a sua opinião a respeito desta visão de futuro.

3 comentários:

Aaa disse...

Eu acho que o Figueirense tem tudo para fazer uma boa campanha no brasileirão...

Sergio Murilo, da uma passada no novo blog criado por um grupo de amigos para discutir entre o time Avai e Figueirense...

http://sofredores.blogspot.com

Abraços
Alemão

Unknown disse...

é Sergio Murilo, temos que ver que os adversarios do brasileiro, vão ser infinitamente melhores que esses do estadual. o QUERIDO gallo ja faz tanta cagada nesse catarinense que eu quero esperar pra ve esse brasileiro. TOMARA, mais TOMARA mesmo que eu queime minha lingua.

ABRAÇÃO!

Unknown disse...

Eu acho que faltam algumas coisas pra arrumar: Saída de bola, movimentação do meio campo (lento)jogadas ensaiadas e a defesa na bola aérea. Penso que o treinador pode arrumar para o brasileiro!
Vejo o Gallo como um técnico que trabalha bastante,cobra muito e vê bem o jogo. Só que, assim como outros treinadores que passaram por aqui, escala demasiadamente o time de acordo com o adversário e isso muitas vezes acaba tirando a confiança e o conjunto do time em determinadas partidas.
Quanto aos jogadores,acho que falta qualidade em alguns setores. Eu traria ou buscaria nas divisões de base: pelo menos 02 zagueiros, 02 volantes e 02 laterais.Isso para disputar a sul-americana ou libertadores em 2009!
Para permanecer na série A, penso que mais 01 zagueiro, 02 volantes e 01 lateral resolvem!
Estou falando isso se o Figuirense não perder ninguém durante o caminho.
Abraço