segunda-feira, 20 de julho de 2009

DEPENDE DO TREINADOR.

O Figueirense jogou menos do que pode, porém, continua bem posicionado na tabela. Se o técnico Roberto Fernades souber armar o esquema tático, o time poderá chegar ao G4 nas próximas rodadas. A zaga, considerada um problema, já não é mais, as opções são muito boas, o meio pode ser alterado conforme a necessidade, já que Egídio e Lucas podem atuar tanto nas laterais quanto na meia cancha. O ataque continua dependendo muito da presença de Rafael coelho , os outros que tem entrado não tem mostrado condições de serem titulares. Penso que o treinador alvinegro precisa abrir o seu campo de visão, montando um time com marcação muito forte e com poder de ataque. Hoje ele já tem condições para isso, mesmo reconhecendo que o grupo ainda carece de mais umas peças. Um volante, um meia e mais um atacante poderiam dar a qualidade que está faltando no momento. Edson e Toninho e Régis, na minha visão, devem formar a zaga, Carlinhos e Paulinho são titulares na frente da área, Fernandes, Lucas e Egidio também tem lugares assegurados, Wilson e Rafael Coelho da mesma forma, fica faltando apenas uma vaga a ser prenchida. Como disse anteriormente, basta não inventar que as coisas acontecerão naturalmente.

Um comentário:

Unknown disse...

Basta não inventar e não ser incoerente. Não adianta querer colocar ou tirar jogador pra ficar bem com todo o grupo ou com a torcida. O que menos os jogadores gostam é de injustiça.
Com a chegada do Jeovânio ele não pode mais reclamar de falta de experiência e liderança:Jeovânio (ex-capitão do Grêmio),Regis,Toninho e Fernandes.