terça-feira, 14 de julho de 2009

MUDANÇAS E LAMBANÇAS.

O técnico Roberto Fernandes conseguiu surpreender a todos no jogo de Caxias do Sul. Depois de uma boa vitória contra o Fortaleza, onde o time foi elogiado pela sua organização, o técnico alvinegro fez tudo errado. Quando todos esperavam a entrada de Anderson Pico no lugar de Lucas e a manutenção dos demais, ele conseguiu desarrumar o que já estava arrumado. Improvisou Michel Smoler na lateral direita, voltou com Schuenk no ataque, depois de Clodoaldo ter feito o seu melhor jogo contra o Fortaleza, substituiu mal, no segundo tempo, ao tirar Carlinhos e deixar Smoler em campo, colocou Fernandes a marcar, Schuenk para armar e , para piorar, o time virou uma colcha de retalhos. No vestiário, na entrevista coletiva, afirmou que o time não fez o que foi pedido por ele. Sinceramente, não sei o que passa pela cabeça de Roberto Fernandes, no momento em que o time encontra o seu melhor futebol, dando a impressão que embalaria na competição, fez tudo errado e coloca, mais uma vez, um monte de dúvidas na cabeça de quem está acompanhando o time nesta série B. Vamos aguardar o que poderá fazer o treinador para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Vila Nova no Scarpelli, já que não vai contar com alguns titulares.

4 comentários:

Rafael disse...

O que o Roberto Fernandes precisa entender é que tem coisa que não adianta pedir, como por exemplo para o Schmoller jogar mais. Ele só joga isso. E como o Fernandes vai marcar alguém?

Unknown disse...

O Roberto Fernandes não está fazendo no Figueirense algumas coisas óbvias no futebol moderno e que estão dando certo em muitos times como o próprio Guarani:
- Reforçar o meio campo, adiantar a marcação e jogar com pelo menos 02 armadores.
Os times que marcam muito atrás e jogam apenas com 01 meia encontram muitas dificuldades. Sem o Lucas, que mesmo sendo ala ajuda na armação, o time não conseguiu jogar!
Para finalizar, sem jogadas de escanteio e falta...não vamos surpreender ninguém e fazer aquele gol que muitas vezes desequilibra uma partida.

farofinha disse...

Bom comentario Sergio. Tem muita invenção onde se fazendo o feijão com arroz poderia ter um resultado "não diferente", porem com uma outra postura, no minimo...

Abraço, Marco - blog alvinegrodoestreito.blospot.com

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A realiadade é, as apostas não deram exito (Anderon PIco, Pedrinho, Wellghiton, Ricardinho etc...) e quem esta resolvendo são os velhos e fracos conhecidos, a torcida não tem esperanças pelo o que o Tecnico mostrou e o que o time apresentou.