terça-feira, 7 de julho de 2009

PARA NÃO SE ENGANAR.

Não adianta se enganar com a vitória sobre o Bahia na última rodada da série B. O Figueirense continua apresentando um futebol que beira o ridículo. Não se pode confiar em um time que não consegue ter uma sequência de quinze minutos de bom futebol. Não existe sintonia entre os setores, não há jogadas ensaiadas. Mesmo com todos os defeitos o Figueirense está a três pontos da zona de classificação, basta um pouco de visão para contratar alguns jogadores e o time poderá chegar aonde pretende. O técnico Roberto Fernandes continua fazendo treinamentos secretos , porém , até agora, ninguém descobriu com que intenção, já que dentro de campo o time não surpreende ninguém.///

Um comentário:

Unknown disse...

É Sérgio...mas o campeonato está tão fraco que o time que tiver uma boa defesa,ganhar confiança,não passar por crise financeira,problemas com o elenco e tiver um pouco de sorte...é capaz de conseguir uma das vagas, mesmo apresentando apenas um futebol de resultados sem a qualidade que a torcida gosta de ver.
Pelo menos nesse jogo, apesar do fraco Bahia, a defesa funcionou bem e é muito mais experiente do que aquela das últimas temporadas. Se acertarmos a "cozinha" já é mais fácil o time evoluir.