sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A PRIMEIRA BATALHA JÁ FOI.


Foi mais uma noite para ficar na memória e ser lembrada por muito tempo. Eu tratei o jogo como a "Batalha do Século", e realmente foi uma verdadeira batalha. O torcedor teve a oportunidade de demonstrar todo o seu amor, a sua paixão e fidelidade, os jogadores superaram limites, foram guerreiros e acima de tudo tiveram vergonha na cara. Para quem veste a camisa do Figueirense, é o mínimo que se pode esperar. A noite começou dramática com o gol do Nautico, a virada veio naturalmente, o novo empate dos Pernambucanos deixou o torcedor preocupado, uma nova vantagem alvinegra aumentou as esperanças, mais um empate do Nautico foi um teste cardíaco.
O 3 a 3 colocava o Figueirense na serie B do ano que vem, e mesmo assim o fiel torcedor alvinegro não arredou pé do Scarpelli. Tadeu perfeu um gol na cara do goleiro, Ricardinho acertou a trave, e na cobrança do escanteio, Bruno Peroni fez o torcedor chorar de emoção.
Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, porém , a noite de ontem valeu pelos tropeços do ano todo. O negócio é continuar acreditando.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

É Sergio foi uma batalha, estamos vivos, estamos resurgindo das cinzas, que venha o Botafogo.
o contador sumiu da pagina?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

É e os ventos estão mudando e POrtuguesa e Atl PR, não foram bem e
Alem de tudo que foi dito sob cruzamento tenho a destacar que o Santos e o Vitoria serão o fiel da Balança para o FFC escapar, o Vitoria se não quizer perder a Sulamericana vai ter que brigar com o Vasco na Ultima rodada, mesmo o Santos se perder para o Atl MG, vai ter que matar o Nautico na Vila. os ventos estão mudando Força Figueira