quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SÓ ELES ESTARÃO EM CASA




O Figueirense antecipou a viagem para o Rio de Janeiro, alegando a falta de condições para treinamento. Segundo o seu departamento de futebol, a ida mais cedo para o Rio vai possibilitar , ao grupo de jogadores, uma melhor preparação. Sinceramente, não entendo assim. Aqui os jogadores estão em casa, com o carinho da torcida e a cobertura da imprensa, que sempre esteve ao lado do alvinegro. Lá no Rio, eles terão que enfrentar duas horas de viagem para chegar no campo de treinamento, atravessar locais perigosos, longe dos seus familiares e da sua torcida. O torcedor já está acostumado, nas horas decisivas não pode ver a preparação do seu time, foi assim na Copa do Brasil 2007. Aliás, somente duas figuras estarão em casa, Os cariocas Anderson Barros e José Carlos Lages. Bem que a passagem deles poderia ser só de ida.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

acho que o time do mangue, para receber o trofeu zunino, o de vice, vai ter que garantir a vitoria com uma mala bem gorda, por que se não vai ficar em terceiro.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Puxa agora me assustei, acessei o clickrbs, coisa que ja não fazia a meses, por que se depender de minha audiencia eles vão fechar a porta, mais ao acessar para ver o ridiculo do trofeu de terceiro lugar do avae, o que me chamou a atenção é a pagina criada, olha é de causar inveja a qualquer um, e acessei a do Figueira ai voce ve a diferença, abaixo a Gauchada viados, azulados, fora seus urubus não profissionais, deixo aqui meu protesto, que a RBS se f.....