segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A RECEITA DO REBAIXAMENTO

Junte um departamento de futebol arrogante, sem auto-crítica e com pouca disposição de investir em contratações. Junte a isso um amontoado de jogadores sem qualidade, uma pitada de teimosia, mais umas contratações erradas, seis porções de treinadores que nunca ganharam nada, misture com desculpas esfarrapadas e avaliações equivocadas. Para completar, antes de encerrar o prazo de contratações, coloque mais um jogadores parados e mexa bem.
Espere 38 rodadas e pode servir um time na segundona do brasileirão.
Se você acha que eu estou falando do Figueirense, acertou.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

esta sua receita faltou um ingrediente, irresponsabilidade dos Diretores, Conselheiros Benemeritos, que viram isto tudo, e não peitaram, os irresponsaveis, que fizeram um BOLO indigesto.

Anônimo disse...

Caro Amigo sergio,

a atual diretoria acha que a sorte nunca acaba, a verdade é que essa direitora sempre achou que fazer um time barato a sorte sepre estaria a favor, só que um dia a coisa tinha que mudar, e começou lá atras no iníco do ano, quando o figueira foi campeão, na verdade não foi por mérito não, foi sim servido em bandeija de ouro servido pelo Avai. eu te pergunto agora eles (diretoria com umbelo discurso dizem que ano que vem vão vir forte?? eu não acredito em papai noel, e você acredita?? será que Rodrigo, José C. Lage e Andersom Barros vão continuar?? cuidado quem esta na B pode parar na C..

LUCHI disse...

Só faltou falar em interferência dessa diretoria nas escalações exigindo a utilização dos apadrinhados e técnicos submissos. Ou o Pintado também acha que Wiliam Matheus, Rafael Coelho e Diogo sabem jogar bola??? E Tadeu e Ramon? Nem vou falar de Gomes e Peroni porque se enquadram nas contratações equivocadas.......Não podia dar outra coisa.

Quanto ao comentário do 'jbmartins', eu acrescento que "não peitaram, os irresponsáveis" e continuam não peitando, porque o Rodrigo continua fazendo uma besteira atrás da outra e ninguém faz nada. Parece que tá a frente de uma empresa privada, de propriedade dele. É um amador à frente do mais vezes campeão do estado. Um brincalhão.