segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MAIS UMA TROCA




Sai Mário Sergio, entra Luiz Carlos de Oliveira Preto ( PINTADO), ele será o sexto treinador da temporada e terá que fazer por aquí o que nunca fez, até agora, na sua carreira de treinador. A troca é fruto do desespero da diretoria que não admite, mas sabe que a situação é praticamente irreverssível. De minha parte resta desejar a ele toda a sorte do mundo, já que se ele tirar o Figueirense do rebaixamento vai merecer uma estátua na frente do estádio.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sinceramente, eu torço muito para este tecnico "pintar o sete", que consiga reverter e manter o meu Figueira no lugar dele, mais acho muito para o seu curriculo, e se consegui, vou fazer um castigo escrever "O PINTADO MERECE UMA ESTADUA NO SCARPELLI, POR QUE EU ESTAVA ENGANADO" vou escrever 10000(dez mil vezes) aqui no seu blog

Unknown disse...

Espero que ele faça o mesmo que o Adilson Batista fez aqui que tinha pouca expressão e se destacou no cenário nacional através do nosso Figueirense!Tomara que eu não queime a lingua!!!Um abraço Sérgio Murilo.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ei Galera alvinegra, vejam a carta de um torcedor aos jogadores, confira neste link
http://gigantealvinegro.blogspot.com/2008/11/carta-aos-jogadores.html