segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

10% TÉCNICA, 90% CORAÇÃO.


O jogo contra o Botafogo foi mais um teste cardíaco para o torcedor do Figueirense. Depois de ver o primeiro tempo, tive a impressão que o Figueirense piorou. Esperava um time cheio de vontade, marcando em cima e não dando chances para o Botafogo, porém, foi tudo ao contrário.

Ninguém se entendeu, ninguém marcou e , mais uma vez, somente o goleiro Wilson salvou a pátria alvinegra. A entrada de Jairo, no segundo tempo, deu ao time do técnico Pintado uma nova maneira de jogar, mais leve e com mais aproximação. O que eu não entendo, é o porque que um treinador leva tanto tempo para observar os erros do time, correndo riscos de ir para o vestiário com o jogo definido em vantagem do adversário. De qualquer forma, tudo será decidido no domingo. Quem ainda tiver coração, é bom deixa-lo em casa, não tenho dúvidas que o jogo, contra o Internacional, será pura emoção do começo ao fim. Marquinhos (foto) foi um gigante contra o Botafogo e terá que repetir a dose contra o inter.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Figueira decaiu depóis que o Marquinho teve aquela lesão no ombro,mais agora é encarar o Inter, e a rodada nos ajudar por que nesta não nos ajudou.fusedl

Junior Newton disse...

Acho que o Figueirense tem que consertar a marcação no meio-campo e na lateral direita do Anderson. Não podemos levar sufoco como no primeiro tempo!
Acho que contra o Inter temos que fazer um gol logo no início para acalmar o time. Vai ser fundamental!