segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ESPÍRITO NATALINO


Estamos entrando na semana das festas, e daqui para frente o espírito natalino toma conta de todos. O ano foi de grandes emoções e ao mesmo tempo de grandes decepções. No futebol, os torcedores do Avaí começaram a temporada com uma grande frustação, a perda do título estadual, que mais tarde se tornaria uma grande emoção, a conquista do acesso para a série A.

Do lado do Figueirense, a desconfiança deu lugar a alegria, com o título estadual, e mais tarde a maior decepção dos últimos tempos, a queda para a série B. Ningém vai torcer mais ou menos pelo seu time se ele estiver nesta ou naquela divisão, porém, mais uma vez os dois , Avaí e Figueirense, estarão em divisões diferentes, fazendo com que a rivalidade esteja presente apenas no campeonato estadual. De qualquer forma, estaremos sempre conferindo de perto os passos da dupla.

Que o Papai Noel venha com muitos presentes para as torcidas, e os dirigentes tenham mais criatividade em 2009, pois em época de crise financeira quem não for criativo terá sérias dificuldades.

Nenhum comentário: