segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

HÁ QUATRO MÊSES

Esta postagem foi colocada neste espaço, exatamente na data que aparece em vermelho.
Não precisei de bola de cristal para saber o que o futuro reservaria para o Figueirense, há quatro mêses a situação estava muito dificil, só os homens do futebol alvinegro não tiveram essa sensibilidade. Que pena, o sonho de transmitir dois times da capital na série A fica para mais tarde. Confira o que foi escrito no mês de agosto.

Domingo, 31 de Agosto de 2008

SITUAÇÃO DIFICIL ? MUITO DIFICIL !
Dificilmente deixo de opinar sobre os problemas que envolvem os nossos clubes. Porém, confesso que o atual momento do Figueirense não me inspira muito. Não consigo ver uma solução a curto prazo para a falta de qualidade do grupo e, para piorar as coisas, o técnico Paulo Gusmão perdeu o controle da situação. PC não sabe mais o que fazer, mexe demais no time, não dá sequência a nenhuma formação e não tem ninguém que possa fazer algo diferente. A diretoria só quer fazer reuniões e o torcedor está cada vez mais pessimista. Ex-dirigentes já estão falando em queda para a segunda divisão, não se trata de terra arrasada, mas sim de um alerta para aqueles que continuam achando que a solução virá com um simples estalar de dedos do todo poderoso Paulo Prisco Paraiso. Contratar bons jogadores custa um pouco de dinheiro, queda para a segundona ,custa muito mais. ACORDA FIGUEIRA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh sérgio Murilo, quando você falava na Band que meu time ia cair, eu te achava maluco, tinha time muito pior. Mas quem me dera eu tivesse prestado atenção nos detalhes da nossa tão gritante situação. Fazer o que né.

Abraços