sexta-feira, 20 de março de 2009

FELICIDADE FORA DE HORA

Nunca ví tanta animação em um time que está desclassificado do campeonato catarinense com onze rodadas de antecedência. O futebol que está sendo jogado é lamentável e no entanto o que se vê são brincadeiras, rodinha de bobo e outros treinamentos que não levam a nada. Basta observar um pouco e se chega a conclusão que a atual situação do Figueirense não poderia ser diferente. Para um time que era considerado um exemplo de organização, está nas manchetes por causa das derrotas, rebaixamento e vestidinhos cor de rosa. Vai ver que a culpa é da imprensa. Ou será que faz parte do projeto ?

3 comentários:

Unknown disse...

Sérgio, a verdade é que esse grupo é um grupo de DERROTADOS.Usam chuteira de tudo que é cor como se fosse craques, porém, a realidade é totalmente diferente e oposta! Nunca fui a favor da chamada "barca" no futebol, mas sou obrigado a concordar com aqueles que são favoráveis a "limpar" o ambiente. É...mais uma vez vamos começar de novo, seguindo aquela máxima de que quem contrata mal, contrata duas vezes!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estou preocupado, vao mandar alguns junior para a base, e vão chegar no fim da feira e na feira errada na hora de contratar reforço, como fazem todo ano, ai a competição em andamento, a justificativa que o mercado esta ruim, espero que este ano eles mudem de atitude.

Luis disse...

agora os jogadores tem de ficar depressivos para agradar a imprensa, é isso?