terça-feira, 3 de março de 2009

QUEM SERÁ O HOMEM ?

As especulações em torno do nome do novo técnico do Figueirense continuam. São muitos os nomes, segundo informações a lista contem mais de dez. Conversei com Wagner Benazzi a pouco tempo, e ele me afirmou não saber de nada , porém, confessou estar pronto para voltar ao Scarpelli se for chamado. Benazzi continua sendo o nome mais esperado e querido pela torcida alvinegra. O figueirense não poderá errar na contratação do novo técnico, precisa unir o util ao agradável, deixando de lado interesses de poucos em favor da vontade da maioria. E mais uma coisa, se o novo técnico não participar diretamente da montagem do grupo para o brasileirão, será mais um a pegar o boné antes da hora. Espero que BARÉ e sua turma , parem de atrapalhar o futebol pelos lados do Sacrpelli.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu achava o Benazzi o treinador certo para assumir no lugar do PC Gusmão, penso que não cairíamos de divisão, principalmente porque ele sabe como ninguém fechar o grupo em torno de um objetivo!
No momento do Figueirense, não sei se ele ficaria até o final da Série B, porque o Benazzi não é tolerante com a falta de contratação e gosta de tocar nas feridas dos clubes em que passa. Esbarra na "cartilha" e no projeto da Figueirense Participações.
Se viesse, tenho certeza que muita coisa iria mudar para melhor!
Se levarmos em conta as escolhas da Figueirense Participações, o "tamanho do salário" vai ser o fator decisivo para a escolha.