segunda-feira, 2 de março de 2009

MAIS UMA VÍTIMA.

Apesar de ter mostrado um trabalho fraco no comando do Figueirense, o técnico Pintado é mais uma vítima desse modelo superado de administração. Estou falando da forma como a diretoria administra as questões do futebol . Esse modelo só é bom para quem tem o poder de esquentar jogadores médios até que estejam prontos para a negociação . Desde que os diretores resolveram montar o grupo, deixando de lado as necessidades do treinador, as coisas não deram mais certo.
Nenhum treinador em condições de tirar o time do atoleiro que se encontra, ficará ' PAGANDO MICO " com as contratações do todo poderoso José Carlos Lages. O homen só pensa no lucro, em negociações e se esquece que atrás disso tudo existe uma apaixonada torcida, que chora e sofre a cada DERROTA. A hora de protestar é agora, depois que o clube chegar no fundo do poço não vai adiantar lamentações. Se isso acontecer, o TODO PODEROSO José Carlos Lages pegará as sua malinhas, sem nenhum remorso, e vai enganar em outro lado.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

As vitimas esta sendo nos torcedores no momento.

Unknown disse...

A conclusão de tudo o que passa no Figueirense é clara: existe um choque ou uma crise de identidade que faz com que o Figueirense continue estagnado. O chamado "projeto" ou "laboratório do catarinense" não funcionou porque mais uma vez os dirigentes não souberam avaliar o elenco e o treinador para o ano de 2009. O Departamento de Futebol continua "acéfalo"!
Enquanto o Figueirense,não aprender a "escolher" os jogadores priorizando a QUALIDADE, vamos continuar nesse marasmo! Desde a entrada do José Carlos Lages e agora com o seu sócio Baré, os critérios para contratar são baseados prioritariamente em investimento e retorno.
Sinceramente, acho que eles estão perdendo dinheiro pela própria incompetência para gerir o Departamento de Futebol. Se buscassem profissionais qualificados e caros para comandar o futebol do Clube, provavelmente não teriam que gastar tanto dinheiro com jogadores e técnicos.