segunda-feira, 16 de março de 2009

UM BOM CLÁSSICO.

O clássico foi um dos melhores dos últimos tempos, os dois times se respeitaram muito. O Figueirense me surpreendeu positivamente, organizado defensivamente e com boa saida de bola.
Em dois dias Roberto Fernandes conseguiu mudar o que os outros não conseguiram em seis mêses. O Figueirense está fora da disputa do estadual, e não é preciso ser muito esperto para perceber que este era o projeto desde o início. A desclassificação antecipada pode ter custado alguns transtornos para a diretoria, em compensação, a economia foi grande, uma economia burra na minha visão. Daqui para frente, é hora de limpar a área e formar o grupo que vai para a série B. O Avaí se assustou com a proposta do Figueirense, não soube sair da marcação e quase se complica no campeonato. Marquinhos está lento, sem explosão muscular e ainda por cima foi muito bem marcado pelo volante Roger. Os resultados da tabela favoreceram o time de Silas, que por sua vez, voltou a mexer errado. A decisão do turno está marcada para a próxima quarta-feira, quando o leão enfrenta o Jec lá em Joinville, se perder a coisa complica, se ganhar, as portas se abrem para a classificação. Alguns "líderes" do ano passado, precisam jogar muito mais do que vem jogando.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sergio rspeito sua opinião mais o Bavae vai amarelar, perde para o JECA, o Figueira vence as tres e entra na disputa, e seremos campeão la em joinville. Figueiraaaaa