segunda-feira, 30 de março de 2009

TERÇA-FEIRA EMOCIONANTE


O jogo desta terça-feira, na ressacada , poderá marcar a despedida do Joinville da competição.O time comandado por Gelson Silva precisa vencer, caso contrário, estará fora da disputa . O Avaí deverá enfrentar um adversário jogando no ataque, arriscando mais do que o normal , e isso poderá abrir os espaços para os contra-ataques. Penso que o técnico Silas saberá explorar o desespero do adversário, sem tornar o time retrancado. Lima precisa voltar a formação titular e Marquinhos jogar mais, muito mais, e ele tem futebol para isso.

Teremos um grande jogo, com grande público, com um engarrafamento maior ainda, mas isso, a galera já está acostumada. Portanto, se liga na Band Fm e bom jogo a todos.

3 comentários:

Luis disse...

quadrangular é jogo rapido, da uma falsa impressao de que esta tudo encaminhado, mas de uma hora para outra pode mudar.

nao vejo o joinville com a corda no pescoço ja.

acho que exagerasse nessa parte

em 2006 o figueira comecou o quadrangular perdendo dois jogos seguidos e empatando em itajai, vencemos os tres jogos restantes e fomos para a semi final, quando todos ja diziam que o figueira estava fora

Unknown disse...

Não vejo nenhuma emoção nesta terça-feira...segunda rodada de um quadrangular final de pontos corridos em que classificam 50% dos times para uma final.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Caros amigos!!!

Ontem após ao término do jogo, nosso Pai Antônio Rogério Evangelista sentiu-se mal ao descer a escada das cadeiras no setor A, onde foi prontamente ajudado por torcedores que estavam próximos, depois de muitos pedidos do pessoal da Band os funcionários da Unimed e alguns médicos que estavam próximos também chegaram pra ajudar!!! Graças a Deus não foi nada, ele está bem!!!

Gostaríamos de Agradecer aos funcionários da Unimed que prestaram atendimento, a Dona Nesi Furlani, ao pessoal da Band (Eu estava conectado a Band), aos torcedores que estavam próximo, e um AGRADECIMENTO ESPECIAL a todos OS AMIGOS que ao saberem que era com o nosso Pai Rogério vieram nos oferecer ajuda!!! COMO É BOM SABER QUE PODEMOS CONTAR COM OS AMIGOS!!! COMO É BOM TER AMIGOS!!!

OBRIGADO!!!

MARCOS "TOTÔ" E FELIPE EVANGELISTA