sexta-feira, 28 de março de 2008

Cadê a minha fantasia ?



O Tribunal de justiça Desportiva de Santa catarina julgou o caso do cai-cai de Ibirama. O Sr. Aires Marchetti pegou uma punição de um ano de suspensão, para ele tanto faz como tanto fez, ele não depende do futebol para viver. O Jucelí dos santos, que obedeceu as ordens do Aires Marchetti, foi absolvido, e os jogadores, que obedeceram as ordens do Jocelí dos Santos e representam o lado mais fraco da corda, tomaram cento e vinte dias de gancho. Isso foi o que aconteceu no primeiro julgamento, se levarmos em conta o caso da bomba em Criciúma, que primeiro todos foram apenados, e depois todos se safaram, penso que vai acabar tudo em pizza. Portanto já estou providenciando minha fantasia de palhaço. Me engana que eu gosto senhores do TJD...

Nenhum comentário: