domingo, 30 de março de 2008

VAI SER RUIM ASSIM EM SANTOS


Bem que esta placa poderia ser colocada na frente da casamata do Figueirense.
Faz tempo que eu não vejo um treinador com tanta dificuldade para ver o que está acontecendo. Será que estou enxergando demais ? Vou fazer algumas colocações para que você, que me acompanha aqui no blog, possa comentar.
1- Eu vejo um Figueirense sem esquema de jogo.
2- Eu vejo substituições equivocadas.
3- Eu vejo um time que não joga bem faz tempo .
4- Eu vejo que Marquinhos não tem a mínima condição de vestir a camisa do Figueira.
5- Eu ví o Marquinhos, do Avaí, jogar sem marcação durante todo jogo.
6- Eu vejo que o time não tem nenhuma jogada ensaiada.
7- No primeiro turno o Figueirense não jogou bem , e agora continua a mesma coisa.
8-O time está nervoso em campo.
9-Welinton Amorin está isolado na frente.
10-Cleiton Xavier fora de posição.
Como não gosto de água com açucar, e nem fico em cima do muro, penso que esteja mais do que na hora do Alexandre Gallo pegar o seu rumo. Ele é muito ruím.
Por favor, gostaria de saber a sua opinião a respeito

2 comentários:

Elison disse...

Sérgio Murilo, apesar de ser avaiano, concordo em gênero, número e grau com seu comentário, podemos olhar para o clássico de hj, Elton não deveria ter jogado, pareceu q o time não tinha comandante !!! um Abraço

Elison de Souza

Unknown disse...

Sérgio murilo, concordo com tudo que voce falou, ele é muito ruim. ja se passaram 3 meses e nada. Ganhamos o 1º turno graças aos tropeços de avaí e criciuma. O problema vai ser a diretoria ver isso.
GALLO, BYE BYE!

Abraço!