sexta-feira, 14 de março de 2008

Parceiros a mais de duas décadas.



Conheço o Claudionir Miranda a aproximadamente 28 anos. Pra quem não sabe foi ele o responsável pelo meu primeiro teste em rádio. Já trabalhamos juntos em outras emissoras, porém nunca estivemos tão próximos a frente de um projeto tão forte como este da Band Fm. Algumas pessoas me perguntam o porque do sucesso tão grande da Band Fm em tão pouco tempo. Posso responder com certeza, a parceria de todos da equipe, e a ausência de estrelismo. Eu e o Claudionir somos veteranos em relação aos jovens e competentes profissionais que estão juntos conosco na Band. Também não somos tão velhos assim, vamos devagar.

5 comentários:

Gustavo Bossle disse...

E para quem não sabe... no início da minha carreira no rádio, o Sérgio Murillo foi meu "professor".
Isso foi em 1999, quando eu era setorista do Figueira na Rádio Gazeta.

Já o Claudionir... figuraço. Parceiro de viagens na época da Bandeirantes AM.

Dois caras que eu admiro e respeito muito!!!

Unknown disse...

Os dois melhores narradores, sem dúvida...
Cresci ouvindo o Claudionir ("- Tiiira o pé do chão nação alvinegra!") na guarujá, microfone que foi assumido pelo Sérgio depois e o fez muito bem.
É ótimo ter essas duas figuras juntas na band. ;P

Wilson Santana - 48 999658072 disse...

Olá,
Grande Sergio, meu nome é Wilson e estou sempre participando do Futebol show da band, sou ouvinte fiel da band.
Gostaria que vc e o Claudionir colocassem na listinha de abraços de voces a galera do NATUREZA FUTEBOL CLUBE que é um time amador aqui do JARDIM ATLANTICO que joga todos os sábados a tarde e pelo que sei todos ouvem a band fm
Abraços
Wilson
www.naturezafc.com.br

Mariana_R_Noticias disse...

olá
vcs sao demais ouço todos os jogos do avai meu timao ,e as vezes seco o figuera vcs sao demais ,e mané manda uma abraço pra minha mae a Rosangela vleu adoro vcs

Mariana_R_Noticias disse...

Olá
meus companheiros de todos os jogos do leão ouço todos os jogos q vcs tranmitem abraço ....!!!!E mané mande um abraço pra Pládia Senne....