domingo, 30 de março de 2008

VITÓRIA MAIS DO QUE MERECIDA

Não se pode contestar a vitória do Avaí no clássico. Jogou mais o tempo todo, foi mais organizado, teve mais vontade e marcou melhor.
Marquinhos Santos está fazendo a diferença, parou de falar e começou a fazer o que sabe, jogar. Sillas não fez nenhum milagre até agora, simplesmente esta colocando cada qual no seu lugar. Antes dele estreiar eu escreví, neste espaço, que ele precisava de tranquilidade para trabalhar. A vitória , merecida, foi importante para os objetivos do Avaí, porém falta muita coisa pela frente para poder comemorar alguma coisa. Sillas sabe que não pode se empolgar, ele já passou por isso na carreira. O Avaí estava precisando de alguém com experiência em conquistas .

3 comentários:

Elison disse...

O que estava entalado na torcida do leão, felizmente hj pudemos soltar, soltar um grito de vitória em pleno estádio adversário, lembrei 1988 nos anos de glória do avai, ao término do jogo, cheguei até derramar lágrimas de tanta emoção - dale leão, dale time do meu coração !!! Podemos perder o campeonato mais vencer o time do estreito é sempre bom de mais... abraço Sérgio Murilo !!!

Elison de Souza

Giovani disse...

"Não se pode contestar a vitória do Avaí no clássico. Jogou mais o tempo todo, foi mais organizado, teve mais vontade e marcou melhor."

para né sergio...
O jogo foi igual, o figueira com 1 a menos teve tantas chances quanto o avai, teve uma tirada em cima da linha no primeiro tempo e um gol perdido pelo edu salles no segundo.
Se tu achas que o avai jogou melhor então vimos jogos diferentes. Avai mesmo com 1 a mais em campo (algo que vem acontecendo repetidamente no campeonato) nao impos superioridade. Apenas tinha uma posse de bola grande, porém não transformava isso em superioridade tecnica.

Unknown disse...

Caro Sérgio, acho Luiz Orlando de Souza e "empate" quase um sinônimo! Mas, o Avaí realmente jogou melhor que o Figueirense no 10 x 11. Fica difícil avaliar como seria a partida com os dois times com o mesmo número de jogadores, mas, penso que seria um empate a la Luiz Orlando de Souza, o cara marca tudo que é faltinha, trunca o jogo e administra demais!
Penso que o Gallo foi cauteloso quando não deveria ser e ousado quando não precisava. Entrou defensivamente e depois tentou encarar quando a vaca já estava indo pro brejo!
Para finalizar, o mérito do Avaí foi ter colocado a bola no chão, coisa que o Figueirense está com dificuldade!

Abraço!