sexta-feira, 21 de março de 2008



Esta foto foi tirada no último jogo do Avaí,na Ressacada. Aliás a cabine da Band Fm,no estádio do Avaí, é sem dúvida uma das melhores do Brasil. A foto é de autoria do meu amigo Fernando Werner, diretor jurídico da Fundação Municipal de Esportes, que além de grande advogado é, também, apaixonado pela arte da fotografia. O modelo é que não ajuda muito.

Sábado estarei novamente comandando o Futebol Show da Band Fm no Aderbal Ramos da Silva. É isso que eu gosto de fazer! Final de semana sem futebol, não é final de semana. Dê a sua opinião a respeito das nossas transmissões, pois críticas construtivas são sempre bem vindas.

2 comentários:

Armanda Schweitzer disse...

Pois eu acho que o que não ajuda é o cenário! O "modelito" ta ótimo!!
Qto aos elogios e criticas do Futebol na Band, acho que poderia ter mais tempo, é curtinho demais!!
E qto ao estilo da transmissão, acho que é questão de costume... Nas primeiras vezes que ouvi estranhei um monte, estava acostumada ao estilo "tradicional" e aquele monte de piadinhas assusta um pouquinho. Agora já escuto de forma diferente. Gosto da prioridade que se dá transmitindo apenas um jogo! E a qualidade do narrador e do comentarista nem se discute!
Abs,
PS: la nas sociais do Scarpelli meu radio não pega direito. Será algo na transmissão ou será o meu radio?

Fernando Hackradt disse...

Olha, na verdade o que não ajuda é o modelo, que é muito feio. Ademais, o que ajudou ai foi o fotográfo, kkkkkk. Abraço.